NOSSA HISTÓRIA

O INÍCIO
DE UM SONHO



Em 1968, a família Constatino Miguel dá um importante passo na criação da maior estrutura de lazer do estado do Paraná, com a aquisição de uma fazenda na região de Iretama, com fontes de águas quentes naturais.

Sr. Delcides Miguel, em uma declaração de amor à sua esposa Jurema Miguel, batizou as maravilhosas fontes como Termas de Jurema. Nesse momento, nascia o sonho de um projeto que mudaria a história de toda região.



DE TERMAS DE JUREMA ATÉ
JUREMA ÁGUAS QUENTES



O ano de 1982 marcou o processo de modernização do acesso ao Termas de Jurema, com a entrega do asfalto na principal via entre as cidades de Campo Mourão e Guarapuava, no Paraná. Termas de Jurema entra oficialmente no roteiro de hotéis de campo do Sul do Brasil

No primeira decada de 2.000, recebe prêmios nacionais como Melhor Resort de Campo do Brasil. A infraestrutura é ampliada ainda mais, com a construção de novos apartamentos. São 3,4 milhões de m² imersos em natureza exuberante. No período, são inaugurados o grandioso Spa e a nova ala de hospedagem do resort, chamada Castelo.

Em 2018, Termas de Jurema passa a ser Jurema Águas Quentes, a maior estrutura de lazer e eventos do estado do Paraná e um dos mais completos do Brasil. A inauguração de mais um grandioso resort no complexo, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, que ocorreu em agosto de 2019, marca o crescimento do Grupo. Atualmente, com 152 apartamentos, ele está instalado no mesmo complexo onde está o atual empreendimento, que a partir dessa data passa a se chamar: Lagos de Jurema Termas Resort

E as novidades não pararam por aí: foi inaugurada a primeira a loja de Vacation Club, um novo formato de férias compartilhadas, no Catuai Shopping Maringá.

São mais de 50 anos de uma linda história marcada por muito trabalho, crescimento e coragem.

AS ÁGUAS
DE JUREMA



Localizado em uma região de águas termais, Jurema Águas Quentes traz para seus hóspedes todos os benefícios que este mineral pode oferecer em bem-estar e diversão. Altamente potável, rica em sulfato e emergente a 42º, as águas termais abastecem todo o conjunto de piscinas, chuveiros e torneiras do resort.

A água quente de Jurema é classificada como água mineral hipertermal, alcalino-bicarbonatada, fluoretada e sulforosa. Dentre suas diversas qualidades, destacam-se os benefícios ligados ao efeito relaxante, que colabora para a diminuição de tensão, além de sua ação desintoxicante e hidratante.

RESERVAR

PARA MELHORAR SUA EXPERIÊNCIA DE NAVEGAÇÃO, NÓS SALVAMOS ESTATÍSTICAS DE VISITAS. AO CONTINUAR VOCÊ CONCORDA COM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES